sexta-feira, 28 de março de 2008

Mudanças...

Realizar seus sonhos não começa por coisas complicadas, não começa pelos outros... Começa por um ponto, um ponto dentro de você!

Resolvi criar esse blog... Vi o de Rubian. Nossa! Rubian escreve muito bem...

- Rubian eu tenho vários textos guardados que escrevo.
- Faz um blog, terei prazer em ter meus favoritos!

=]

Estou passando por algumas situações que todo mundo passa. Mudanças... Algumas pessoas reagem de várias maneiras com as mudanças... Umas se fecham para o mundo, outras se lamentam, outras aprendem. Cada dia, cada minuto é um aprendizado. Não nascemos com jeito de super-herói. Mas nessa vida temos que tentar ser um pra lutar contra a monotomia dessa vida, o tempo perdido, a palavra dita por impulso.

'As mudanças podem acontecer, porém não mudará o que ficou... '

Nesse momento de mudança estou cansada de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, da sua voz cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade...

2 comentários:

Rubian Calixto disse...

'As mudanças podem acontecer, porém não mudará o que ficou... '
Agora, o que importa é o que vai ficar.
Torço pra que tudo dê certo,e, precisando... estou por aqui,sempre sempre.
Lindo blog,linda você!
Beijos!

Unknown disse...

Nataiaaa!
te amo bixinha!
: )
va pro mid hoje viu?
:D que ai eu amo mais!