sábado, 26 de abril de 2008

...

Estúpida, mal-educada, abusada, ignorante...
Coisas que escutei hoje.
Será?! O que vale não é o que você pensa de mim, e sim a minha consciência que está limpa disse tudo o que queria, aliás, já devia ter dito e feito isso faz tempo.


Suas últimas palavras... ‘Você sempre será minha eterna plince, até um dia.

E as minhas ‘Obrigada por mais uma decepção. Culpa minha? Sua? Minha mesmo. Se cuida. Adeus. Não me procura mais.'


Palavras, palavras, palavras... Minhas palavras!
Decisão que devia ter tomado.

Mas vivendo e aprendendo...
Sofri muito...
Amei muito!
Aprendi mais ainda!
Mais uma vez na mesma tecla...
Eu sou diferente, eu mereço mais...(sem me achar).
Meu sentimento é puro, sincero.
Meu abraço é sincero.
O meu amor é sincero!

A partir de agora outros pensamentos.

Talvez outras ruas...

Outros caminhos...

Tanta mentira me deixou uma pessoa mais fria.
Mas sabe de uma coisa, eu nunca mudo.

É minha alegria de viver. Nunca baixo a cabeça pra coisa alguma.
Tudo na vida passa, até uva passa... =D
Não preciso disso.

Não preciso sofrer...
A vida é boa, apesar de tudo é uma dádiva!
O tempo é tão curto...




Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem porque
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz


Olhos nos olhos
Chico Buarque
_
Madrugada na net. Blog. MSN. Orkut.
Hoje realmente to sem saco pra nada nem pra ninguém!
'Tc com Rubian... Realmente me emocionei com a música (L)
'De manhã eu ainda no msn minha amiga que estou com muitas saudades entra no msn. Lá na Itália 10:20
Conversas, conversas... Relembramos nossas resenhas e aventuras!
To me sentindo tão só porque tu tah distante... Antes era só ir duas ruas depois da minha que falava com você.
Tua palavra amiga, teu elogio sincero.
Vai dá tudo certo pra você voltar logo Kaline. Te Amo!
Vou durmir e quando acordo...
'O constrangimento' e decisões definitivas!
Amanhã... Churrasco na casa de meu cunhado Caio... ihuw...
o domingo ;]

Um comentário:

Rubian Calixto disse...

-
Nooooooooossa!
isso tudo foi em um dia só?
hehehehe,muita coisa.
Mas, bola pra frente Naty,vc é guerreira,é linda e é inteligente.
E quanto a música, é muito linda.
Ah, Chico Buarque ai é?
amo, olhos nos olhos, perfeita!

Hum,churrasco,é?
carnívora!
rsrsrsrs.

viver um dia de cada vez e ser feliz,esse é o lema!
Mil beijos.