quinta-feira, 2 de outubro de 2008

faz tempo que não escrevo aqui. nossa, que saudade. como se eu escrevesse aqui sempre..rs

escrevendo textos soltos pelas folhas por aí... um pensamento aqui outro ali. o alvo desses textos me trás um certo receio. medo de falar? ou já saber a resposta e não comentar. putz... tá complicado pra mim num sei nem pq to dizendo isso aqui mas deu vontade.

apesar de tudo. de ser sempre a sorridente. cansei. cansei de tentar. me entreguei mesmo a essa...sei lá.. um sentimento sem nome. paixão? solidão? :S pouco importa.

eu queria ter coragem de falar. pena que o medo de tentar fracassar novamente me impede. deixar como está? já deixei. o que acontece? eu sei a resposta de tudo mas prefiro insistir numa coisa que eu sei que não vai dá. pelo menos é o que me mostram.

quando Nathalia vai deixar de ser passiva?

Nenhum comentário: